quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O mistério do Engov desaparecido



Era uma vez uma cartelinha de engov e três beberrões. A primeira beberrona afirmava ter tomado um engov. O segundo beberrão afirma ter tomado outro. Isso deixava na cartela mais dois comprimidos.

Não se sabe o que aconteceu mas, em determinado momento o povo começou a ficar enjoado e foi iniciada a busca pelos engovs remanescentes. Só então descobriu-se que eles haviam desaparecido!

Todos procuraram pela tal cartela. Todos os objetos foram examinados e movidos para se ver se os engovs apareciam.

Depois de muita investigação, descobriu-se que os dois engovs comparsas aproveitaram-se da distração do grupo que os mantinha em cativeiro e, percebendo que todos estavam intoxicados pela ingestão contínua de álcool por várias horas, escaparam, primeiramente para o chão.

Uma vez conseguida esta façanha, rastejaram silenciosamente com o objetivo de ganhar a rua antes que alguém resolvesse dar cabo deles, o que era claramente inevitável. Tiraram uma reta e passando pela área de serviço vislumbraram pela grade a via deserta e a esperança de liberdade.

Passaram pelo portão, contornaram o carro que estava na garagem e correram sentindo a emoção tomar conta deles. Finalmente seriam livres! A emoção crescia... só podiam ver a calçada, o fim do cativeiro,

De repente, uma grande sombra agigantou-se sobre eles. Grandes olhos negros haviam percebido sua presença. Uma gota viscosa foi o presságio do que aconteceria.


Bolt será acusado do desaparecimento dos Engovs

3 comentários:

  1. AMEI A HISTÓRIA!!!!!! OU ALUCINAÇÃO?

    NO NÍVEL ALCOÓLICO QUE ESTÁVAMOS, FICO EM DÚVIDA DO QUE REALMENTE ACONTECEU.

    TENDO A ACHAR QUE ALGUÉM QUE ESTAVA MUITO RUIM TOMOU O ENGOV POR UMA VIA DE ABSORÇÃO MAIS RÁPIDA, TRADUZINDO, ENFIOU NO RABO.

    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Adorei também!!! História hilária... porém até o momento não identifiquei nada nas fezes de BOLT, o ladrão de engovs...

    ResponderExcluir
  3. E nas fezes do Walvernack???????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir